Se você está procurando lugar para passar um dia bem divertido, o Parque Maeda em Itu pode ser uma boa opção. Lá eles trabalham com um tipo de passaporte que te dá direito a almoço, uso das piscinas com toboáguas, passeio de trenzinho, passeio de teleférico e várias outras atrações sem pagar a mais por isso. O valor desse passaporte completo é R$ 140. Crianças de 5 a 10 anos pagam R$ 90.

O Parque Maeda é tradicional no interior de SP e muito famoso por seus tanques de pesca. Nos últimos anos, eles passaram a investir no lazer para toda a família. Sempre há uma atividade diferente!

O passeio de trenzinho te leva até um maravilhoso jardim japonês e uma árvore antiga (que você consegue subir para ter uma visão do alto). Para voltar, você pode descer com o teleférico, que proporciona uma experiência divertida.

As piscinas possuem toboáguas, e o almoço é um dos mais completos que já vi em parques como esse de day-use. Comida japonesa, brasileira, tudo à vontade!

Quando o São Paulo Interior esteve lá, também nos hospedamos nos chalés! Quem se hospeda no Parque Maeda tem o parque à disposição também!

No site deles você consegue ter mais informações, comprar ingressos e fazer a reserva: https://parquemaeda.com.br/

Confira como foi a nossa viagem ao Parque Maeda, em Itu, no vídeo abaixo: