Dia das Mães está chegando e o São Paulo Interior separou 7 cidades no interior para você levar sua mãe, sogra, amiga, no domingo de comemoração. São 6 cidades no interior de SP e uma no Sul de Minas, mas que fica pertinho de São Paulo.

Aparecida

Destino ideal para as mães religiosas, devotas ou que gostam da história da religião católica, fazer comprinhas e tudo mais! Aparecida tem vários atrativos como a basílica, bondinho, museu de cera, trem do devoto. Neste link tem os atrativos que você não pode deixar de conhecer.

Holambra

Cidade charmosa com parques, decoração e muitas flores. Vários atrativos são gratuitos e as alamedas são lindas. Destino perfeito para um bate e volta. Veja neste link 5 lugares gratuitos para conhecer em Holambra.

Serra Negra

Essa é para as mães que gostam de visitar lojas, ver paisagens e fazer passeios tranquilos. Tem Cristo Redentor, teleférico, mirantes. Aqui neste link, eu mostrei um pouco de Serra. Neste link tem um guia rápido para você aproveitar melhor a cidade.

Águas de Lindoia

o que fazer em águas de lindoia sp

Cidade com belas paisagens, passeio de bonde, trenzinho, Cristo Redentor, lojinhas e muito mais. O legal de Águas de Lindoia é que tudo é perto. As mães vão amar. Neste link tem algumas dicas de passeio em Águas de Lindoia.

Jundiaí

rota do vinho jundiaí

Essa é para as mães que gostam de comer bem! Deliciosos restaurantes rurais, plantações de uva, vinícolas com degustação. Tudo em uma única cidade. Conheça neste link alguns atrativos das rotas turísticas de Jundiaí.

Águas de São Pedro

águas de são pedro o que fazer

Menor município do estado em tamanho, a cidade tem várias lojas também, passeio, parque, praça com chafariz e aquele climinha que elas amam. Veja neste link algumas dicas de passeio em Águas de São Pedro.

Monte Sião

monte sião o que fazer

Fica no sul de Minas, mas do ladinho de Águas de Lindoia. Ótima opção para compra de tricôs e roupas de frio em geral, com preços excelentes. A praça também é linda! Neste link eu mostrei algumas opções de passeio em Monte Sião.