Quem está procurando um hotel completo para levar a família não precisa ir muito longe. O Villa Santo Agostinho, em Bragança Paulista, é um daqueles lugares que a gente sempre quer voltar: hotel com pensão completa, piscina aquecida, monitores para adultos e crianças e um grande atrativo que é o mini parque aquático exclusivo para os hóspedes.

O São Paulo Interior (do Instagram @saopaulointerior) esteve no hotel no mês de novembro e voltou agora em janeiro.

Não tem como não se apaixonar pela estrutura oferecida. Se o que você você gosta é de água quentinha, terá à sua disposição uma belíssima piscina aquecida, bem na área central do hotel. Agora, se o que você gosta é de agito, o melhor é descer até o parque aquático, onde os monitores promovem atividades o tempo todo. Entre uma atividade e outra, você pode se aventurar nos toboáguas, fazer um passeio tranquilo na boia ou simplesmente deitar na cadeira e tomar aquela cervejinha ou caipirinha.

hotel com pensão completa em sp

A equipe de recreação é uma das melhores que já vi nos hotéis do interior de SP: tem atividade para todo mundo, desde as crianças até os adultos. Ninguém fica parado!

Na hora do check-in e da alimentação, a atenção com a higiene é redobrada. No buffet só é permitido se servir com as mãos higienizadas e com luvas. Depois de pegar sua comida, a luva deve ser descartada para entrada no salão, onde cada mesa já fica reservada por quarto, durante toda sua estadia.

A melhor época para ir ao Villa Santo Agostinho é agora, fora da temporada de férias, quando os preços estão mais acessíveis. Você pode fazer sua reserva direto pelo site, clicando aqui.

No vídeo abaixo, eu mostro como foi nossa experiência no hotel: