Nunca ficamos tanto tempo sem poder viajar. Por isso, o São Paulo Interior lista aqui quatro lugares para você ir e o que fazer lá nesse período de quarentena.

1. Quarto

Que tal deitar na sua cama e começar a planejar a próxima viagem? Aqui já deixamos uma lista de lugares para você conhecer. São pontos turísticos muito conhecidos no interior de SP e que merecem a sua visita. Clique no link e já pega as dicas!

Viagem adida por causa do coronavírus? Anote as dicas para depois

cachoeira lavrinhas

2. Cozinha

A nossa culinária é riquíssima e o São Paulo Interior gosta de divulgar o que os cozinheiros estão preparando. O que acha de aprender a fazer o famoso bolinho caipira que é servido nas cidades do Vale do Paraíba? Uma receita prática e fácil de fazer. No link tem o passo a passo!

Receita típica do interior: como fazer bolinho caipira

bolinhocaipira

3. Sala

Uma smart TV ou um notebook com acesso à internet já são suficientes para você viajar com a gente pelo interior de SP. Todas as viagens que compartilhamos no nosso Instagram @saopaulointerior estão no nosso canal no youtube. Dá para você ter uma boa ideia dos lugares e ver se vale ou não a pena a sua visita. Se quiser ver filmes, também fizemos uma lista com algumas produções para se assistir nessa quarentena.

São Paulo Interior no Youtube

Com todos em casa, São Paulo Interior dá 10 dicas de filmes para assistir na Netflix

filmes no netflix para assistir

4. Banheiro

No banheiro você pode nos ajudar a decifrar esses enigmas das cidades paulistas. Já aviso que é viciante e você vai querer fazer isso sempre!

1- ⬆️

2- 🧺 🍇

3- 🛳️

4- 🅰️🐟

5 – 🌳 (🍌🍌🍌)

6- 🌳 (🍟🍟🍟)

7- 👋🏼😳

8- 🐐 🍇

9 – 🐚 🐚 🐚

10- 🗳 🐸🤧

11- 💦💧🥈

12 – 🏖️⬆️

13- 👱🏻‍♀️🇺🇸

14- 🦜🦜🦜

15- 😇🎸

16- 🐮🍇

17- 🎯☀️

18 – 🐊ℹ️

19 – 🏊🏼‍♀️

20 – 🇫🇷

21 – 📣🐄✝️✝️

22 – 😇😇😇😇

23 – 😇👨🏻‍🦱🏕️🏕️🏕️

24 – 🏊🏼‍♀️

25 – 🌳 (🍋🍋🍋)

26 – 🥃5️⃣1️⃣

27 – 😇👨🏻‍🦱🏊🏼‍♀️

28 – 👨🏻‍🌾👩🏻‍🌾🏇🏼🐴

29 – 📇📝

30 – 🍃🍇🍇🍇🍃

31 – 😇🏊🏼‍♂️🟤

32 – 🗝️↩️

33 – …..

34 – 😇👴🏻👍👓

35 – 👠

 

Brincadeiras à parte, a hora é de respeitar a quarentena e nos preparar para as viagens futuras. Por isso, sempre ressaltamos: quem pode deve ficar em casa.