O São Paulo Interior já está pensando nos passeios da pós-quarentena e traz aqui uma sugestão para quem gosta de água e natureza: o ecoparque Recanto das Cachoeiras, em Brotas. Antes de qualquer coisa, convido você a participar do sorteio que vamos fazer para lá! Quem ganhar poderá levar acompanhante até o fim de outubro, quando o parque já estará em funcionamento. As regras estão no nosso Instagram e o sorteio acontece no dia 22 de maio. As regras estão no fim dessa matéria.

O Recanto das Cachoeiras é hoje um dos parques mais visitados de Brotas e do interior de SP. Ele possui duas lindas piscinas, sendo uma delas com água natural, e duas cachoeiras. Além, é claro, de uma ponte suspensa que rende lindas fotos.

valor recanto das cachoeiras brotasvalor recanto das cachoeiras brotas

A piscina de água natural é nova. Quando fomos, estava ainda em construção. Vejam só como ficou bonita!

valor recanto das cachoeiras

A trilha para as cachoeiras é curta e super tranquila. Como você paga pelo day-use, você pode ir aproveitá-las em qualquer hora, alterando entre as piscinas e as cachus.

valor recanto das cachoeiras

Claro que também não podemos deixar de mostrar o barzinho na piscina. Além do bar, o parque conta com restaurante, onde são servidas refeições completas e petiscos.

valor recanto das cachoeiras

Valor do Recanto das Cachoeiras

Agora vamos para os valores, que é o que interessa:

De segunda a sexta, a entrada no parque Recanto das Cachoeiras custa R$ 90. Sábados, domingos e feriados sai por R$ 120. Crianças de 0 a 2 anos não pagam e de 3 a 10 pagam meia. Aniversariante do dia também tem 50% de desconto na entrada.

Neste link tem o vídeo com a viagem que fizemos pra lá! (clique aqui)

Se quiser aproveitar o parque na faixa, está aí o sorteio que falei para vocês no início da matéria!