O tempo é de ficar todo mundo em casa, então as nossas viagens também estão suspensas neste período de quarentena. Para espantar o tédio, o São Paulo Interior traz 10 dicas de filmes para assistir na Netflix. As dicas foram dadas pelos próprios seguidores no nosso perfil no Instagram @saopaulointerior. Se você ainda não segue, vai lá e fique por dentro das novidades do interior de SP.

A primeira dica é o filme Milagre na Cela 7. Assistimos e simplesmente ficamos desidratados de tanto chorar. Dica de amigo: assista à noite para depois já ir dormir e descansar, porque a carga emocional é grande. Trata-se de um filme turco. Separado de sua filha, um homem com deficiência intelectual precisa provar sua inocência ao ser preso pela morte da filha de um comandante. Simplesmente fantástico.

Outro filme que indicamos é O Limite da Traição. A íntegra e dócil Grace confessa ter assassinado seu marido, mas sua jovem advogada desconfia de algo e parte em busca da verdade. É um drama de suspense que vai te prender. Incrível e emocionante!

Nossos seguidores também indicaram o filme Um Contratempo. Após acordar ao lado de sua amante assassinada em um quarto de hotel, um empresário contrata uma advogada para descobrir como ele acabou sendo suspeito de um homicídio. Ainda não assistimos, mas recebemos muitas indicações positivas!

Também recebemos muitas indicações para assistir Por Lugares Incríveis. Dois adolescentes que estão passando por momentos difíceis criam um forte laço quando embarcam em uma jornada transformadora para visitar as maravilhas de Indiana. Um drama romântico incrível.

Lion é outro filme que foi bastante indicado. Esse já assistimos e realmente é uma história linda e emocionante. Um garoto se perde e é adotado por um casal australiano. Anos depois, ele continua decidido a rever sua família.

O Menino que descobriu o Vento é uma daquelas histórias reais que deixam a gente emocionado. Inspirado por um livro de ciências, um garoto constrói uma turbina eólica para salvar seu vilarejo da fome.

Milagres do Paraíso é pra chorar. Muita gente indicou e vamos colocar na nossa lista com certeza. A devota Christy passa por uma crise de fé depois que sua filha é diagnosticada com uma doença terminal. Lencinho na mão e boa sessão!

Um filme lindo que todo mundo quer que a gente assista também é o Viver duas Vezes. Quando Emilio é diagnosticado com Alzheimer, ele e sua família resolvem partir em busca do seu amor de infância.

Recebemos também dicas de filmes mais leves, para rir um pouco. Indicaram Mistério no Mediterrâneo. Numa aguardada viagem à Europa, um policial de Nova York e sua esposa cabeleireira tentam solucionar um caso de assassinato a bordo do iate de um bilionário.

Outro de comédia citado foi Toc Toc. Na sala de espera do médico atrasado, pacientes com TOC precisam lidar com as manias estranhas de cada um hahaha.

Se quiserem nos mandar outras dicas, comentem neste post aqui: