Já pensou em ter a oportunidade de olhar as belezas da charmosa cidade de Holambra numa altura de 45 metros do chão? Isso será possível durante a edição do Cheers Festival, que trará, pela primeira vez, o famoso Bar nas Alturas. O evento desembarca na cidade mais holandesa do Brasil no feriado do dia 15 e se estende até 17 de novembro, das 12h às 22h, no Moinho Povos Unidos, cartão-postal da cidade, e tem entrada gratuita.

O evento trará para o público uma grande variedade de cerveja com rótulos artesanais existentes no mercado brasileiro, todas produzidas com puro malte, o que resulta em melhor qualidade no produto final, sem processos industriais. Serão mais de 100 diferentes estilos de cervejas para o público apreciar e também levar para casa.

Atrações para toda a família

As atrações musicais prometem contagiar o público durante o Cheers Festival. Entre os confirmados, na sexta a partir das 19h, o agito fica para a banda Taberna Folk com repertório de músicas folclóricas da Europa medieval. No sábado, também às 19h, será a vez da banda Retrovitrola com o melhor do rock brasileiro da década de 1980 para todo mundo cantar junto. No domingo, dia 17 de novembro, o trio Black Jack sobe ao palco às 13h e o encerramento do evento ficará por conta da banda Classical Queen, às 19h, trazendo o melhor do rock para o Cheers Festival.

Para deixar o evento ainda mais completo para toda a família, os visitantes terão diferentes opções de gastronomia com uma praça de alimentação completa e mega área kids para que crianças de todas as idades possam se divertir.

Serviço

Cheers Festival Holambra
Local: Praça do Moinho
Dias e horários: 
De 15 a 17 de novembro – de sexta a domingo- das 12h às 22h
Entrada: gratuita
Realização: WB Produções & Promoções
Apoio: Prefeitura de Holambra

Atrações musicais

Dia 15 – sexta-feira
13h – Juninho Godoy e banda Canta Nacional
19h – Taberna Folk

Dia 16 – sábado
19h – Retrovitrola

Dia 17 – domingo
13h – Black Jack
19h – Classical Queen