O São Paulo Interior voltou à cidade de Serra Negra, no Circuito das Águas, para conhecer dessa vez o Grand Resort, um dos mais tradicionais hotéis do interior paulista. A estrutura lá é completa para toda a família: tem piscina externa, piscina climatizada, piscina coberta, quadras, área verde para descanso e caminhada, academia, salas de descanso, enfim, espaço para todo mundo!

grand resort serra negra 4grand resort serra negra 8grand resort serra negra 1grand resort serra negra 2

A hospedagem é com pensão completa: café da manhã, almoço e jantar, que são servidos em um lindo restaurante. Para acompanhar, sempre tem música ao vivo.

grand resort serra negra 7

O hotel é muito bonito. A construção é histórica e a beleza dos detalhes salta aos olhos. O local é ideal para famílias, já que há recreação para as crianças o dia todo.

grand resort serra negra 5

Na cidade, há muitos atrativos para passeio: teleférico, Cristo Redentor, barzinhos na praça central, lojas para compra de roupas, propriedades rurais, entre outros. Como é a segunda vez que vamos para Serra Negra, dessa vez fomos conhecer o Café Santa Serra, que produz cafés especiais. O café de lá é premiado e, por isso, vale a visita. Não deixe de conhecer a propriedade e tomar um delicioso café, acompanhado com bolos caseiros. O atendimento é excelente e você vai ter uma verdadeira aula sobre o cultivo e preparo dos cafés especiais.

cafe santa serra

Também conhecemos a gelateria Orsi Polari, que fica no Centro. Os gelatos de lá são especiais, feitos com os mais selecionados produtos e tudo livre de conservantes. Sua sobremesa é preparada pelo chef com muito carinho e você acompanha todo o processo criativo. Gelato de verdade! Se for de manhã, não deixe de apreciar as bebidas quentes também, já que lá também funciona uma cafeteria. Fica a dica!

IMG_6669gelateria orsi polari serra negra

E quem vai para Serra Negra também não pode deixar de subir ao Alto da Serra. Aquele lugar tem um encanto que só estando lá para sentir! Voltamos ao Alto novamente e adoramos! Todo fim de semana tem música ao vivo. A vista é incrível.

alto da serra serra negra

Quem pode te levar até lá e também fazer um roteiro bacana pelas propriedades rurais é a agência Serra 4×4. Eles conhecem tudo de Serra Negra e com certeza adorarão te receber e passar todo o conhecimento da cidade.

serra 4x4 serra negra

Assista no vídeo abaixo como foi nossa experiência em Serra Negra. O material foi gravado para os stories do São Paulo Interior no Instagram.