O Hopi Hari, um dos maiores parques de diversão do Brasil, localizado em Vinhedo, encerra a Hora do Horror 2018 neste mês de outubro, no dia 28. O São Paulo Interior esteve no parque para conferir a edição deste ano, que teve como tema “Sacrificium: Você será parte do Ritual”.

O visitante não paga nada a mais para participar da Hora do Horror, já que o valor do passaporte inclui tanto essa atração quanto os demais brinquedos do parque. A entrada no Hopi Hari pode ser feita a partir das 11h e, quem quiser, pode sair somente as 21h. Durante o dia, você diverte em brinquedos, como a maior montanha russa de madeira do País, e, durante a noite, percorre o parque desviando dos monstros. Para quem tem medo, existem áreas iluminadas e livres de qualquer personagem amedrontador.

20181007_194553-01

Resolvemos entrar no clima e levamos a Maria para fazer uma maquiagem sinistra! É cobrado apenas o valor de R$ 14,90 e você pode escolher entre seis modelos disponíveis. Olha só como ficou o resultado:

20181007_185116

Alguns brinquedos continuam funcionando durante a Hora do Horror, mas o legal mesmo é acompanhar as apresentações no palco e interagir com monstros e bruxas. Uns são assustadores, outros debochados. De uma coisa tenha certeza: a diversão é garantida.

A compra de ingressos para o Hopi Hari pode ser feita pelo site http://www.hopihari.com.br. Observe que quanto mais gente for, menor é o valor. Fica a dica!

Abaixo, deixo o vídeo com os stories que gravamos para o perfil do São Paulo Interior no Instagram: