O São Paulo Interior foi conhecer o T-Rex Park, em Campinas, para dar mais uma dica de passeio para vocês nessas férias. É um parque infantil novo, que fica dentro do shopping Parque Dom Pedro, que é o maior centro de compras do interior. 
 
Por ser um parque pequeno, não precisa se preocupar com filas. Tudo é muito rápido e dá para aproveitar todos os brinquedos. Além da linda decoração, com dinossauros para todos os lados, há brinquedos “radicais”, semelhantes àqueles que existem em parques maiores, mas que no T-Rex os pequenos podem ir tranquilamente. São brinquedos novos e muito seguros.
 

 

 

 

O parque abre às 10h30 agora durante as férias, então dá tempo de sobra para brincar. Para entreter os pequenos, também há uma apresentação de teatro durante a tarde.
 
Se você é pai de menina ou mãe de menino e vai sozinho, não se preocupe! No T-Rex tem banheiro família, o que achamos bem útil para os papais e mamães.
 
Agora vamos deixar uma dica de ouro: o valor do passaporte no site do Ingresso Rápido (link aqui), sai muito mais em conta do que se for comprado lá na hora, na bilheteria. Neste mês de julho, o valor promocional é de R$ 50! E crianças de até 1 ano e 11 meses não pagam!
 
Tá com a criançada em casa sem fazer nada? Bora pro T-Rex então! Tenho certeza de que criança nenhuma vai reclamar! Ah, também vimos muitos idosos por lá andando nos brinquedos com os pequenos, o que mostra que é um lugar tranquilo também para os avós! 😉 Ou seja, para a família toda!
 

 

 

No nosso Instagram @saopaulointerior, deixamos em destaque os stories que gravamos lá.
 
Até breve, T-Rex! J