Febre de crianças e adultos, o álbum da Copa do Mundo movimenta as cidades do interior e agora quem mora na região ou vai passar por Campinas tem a chance de completá-lo de graça e também trocar as figurinhas repetidas.
O São Paulo Interior foi conhecer uma novidade que está no Parque Dom Pedro Shopping, maior centro de compras do interior: a Arena Panini.
Além de ser o ponto oficial de troca de figurinhas, a arena tem um circuito que reúne diversão, cultura e entretenimento.
Quem for até lá vai poder brincar com o Jogo da Memória, que faz o visitante testar seus conhecimentos; o Álbum da Seleção, onde o torcedor pode brincar de virar jogador colocando o rosto em uma das molduras para tirar fotos; a Mesa de Botão Gigante; e o Turbilhão de Figurinhas, que é o ponto preferido dos visitantes, já que lá é possível ganhar várias figurinhas e, assim, completar o seu álbum. Trata-se de uma cabine de vento com figurinhas voando para todos os lados. As que você pegar são suas!
Na Arena Panini também há a Timeline Panini, espaço que ilustra a história das Copas do Mundo e da própria Panini, com direito a Quiz interativo e divertido; Figurinhas Iluminadas, onde o público é estimulado a pedalar; e, por último, o Espelho Mágico, onde é possível escolher a camisa da seleção preferida, vestir virtualmente e compartilhar a foto nas redes sociais.

 

O espaço é muito divertido e atrai crianças e adultos. O melhor de tudo isso é que é de graça. Quem quiser conferir, basta ir ao Parque Dom Pedro Shopping, na Entrada das Flores. A arena fica no local até o dia 10 de julho, mas atenção para os horários de funcionamento:
Das 14h às 22h, de segunda à quarta-feira;
Das 10h às 22, de quinta a sábado;
Das 12h às 20h, aos domingos.
No dia em que fomos, conhecemos o ex-jogador da seleção brasileira, Túlio Maravilha.