O São Paulo Interior foi conhecer o Sítio Serimbura, em São José dos Campos, no Vale do Paraíba.
Fomos logo cedo para tomar o café da manhã colonial oferecido aos clientes. Quanta coisa boa!
São muitas opções de bolos, pães, salgados, salada de frutas, sucos e petiscos, como linguiça, batata doce e bolinho caipira, que é uma receita típica da região. (Lá no nosso Instagram tem sorteio de um café da manhã com acompanhante! O sorteio vai até o dia 27 de abril).

 

 

Além do café, o Sítio Serimbura também abre para almoço com várias opções de pratos, sempre aos sábados, domingos e feriados. O buffet é à vontade, tanto no café quanto no almoço. O café custa apenas R$ 32.90 por pessoa e o almoço, R$ 56.90, com sobremesa já inclusa. Crianças de 6 a 11 anos pagam meia e abaixo dessa idade não pagam. E o melhor: além das refeições, os pequenos contam com brinquedos, minifazenda, passeio de pônei, visita à fazendinha do sítio, tudo sem nenhum custo adicional. A Maria aproveitou ao máximo, porque o espaço é amplo e conta com monitores que realmente brincam! A ordem é não deixar as crianças sozinhas 🙂

 

Gostamos muito do atendimento, já que os profissionais são bem humorados e treinados para atender o cliente com qualidade.

O legal é que o Sítio Serimbura também reserva o espaço para eventos, como confraternizações e festas de aniversário. Para pedir um orçamento, é só entrar em contato com eles! Instagram: @sitioserimbura, Facebook: @sitioserimbura

.

 

Quem já foi ao sítio saiba que o local está sob nova direção, então é uma boa oportunidade para visitar e observar as novidades. Para quem ainda não conhece, vale a pena levar a família, amigos e a criançada para comer bem e se divertir.
O sítio fica na área urbana de São José dos Campos e conta com estacionamento com manobrista. A entrada é na Avenida Lineu de Moura, próximo à ponte que dá acesso ao bairro Urbanova.
Deixamos em destaque na nossa página inicial do Instagram os stories que fizemos durante a nossa visita. Conheça a nossa página e siga-nos! @saopaulointerior.