São Paulo Interior foi “passarinhar” na Fazenda Santa Helena, em Bariri. A Fazenda, que fica na região de Jaú, conta com mais de 200 espécies de pássaros nos seus arredores e, por isso, recebe grupos de turistas que gostam de fotografar as aves, muitas, inclusive, ameaçadas de extinção. Essas são algumas das aves que fotografamos lá:
 

 

 

A Fazenda também disponibilizou alguns registros deles. Os proprietários são bem simpáticos e sabem tudo sobre as aves. Uma verdadeira aula! 
 

 

 

 

 
Para acomodar os passarinheiros, o casal João André e Luciana, proprietários do local, oferecem apartamentos com banheiro privativo, roupa de cama, banho e demais itens necessários para passar a noite no campo. Também há a opção de café da manhã, almoço e jantar, todos feitos com muito capricho.
 

 

São três apartamentos que acomodam quatro pessoas cada um. Nos quartos, há um kit que ajuda bastante no momento do “aperto”. Gostamos muito!
 
A Fazenda também tem piscina e área para descanso depois de uma passarinhada daquelas!
 
 
A Fazenda Santa Helena também organiza eventos no local, como jantares especiais, cursos, etc. Se você quiser fazer uma festa de aniversário, por exemplo, é só entrar em contato com eles e solicitar um orçamento. Aqui tem o Facebook e o Instagram.
 
Gosta de pássaros e de fotografia? Então vá passarinhar em Bariri! No Instagram do São Paulo Interior tem stories mostrando como foi a nossa visita. Acesse a nossa página inicial e assista!